Homem é baleado na zona rural do município de Assú (RN)

Foto: Ilustrativa

Um homem foi ferido a tiros na tarde de Sábado, 30 de Abril de 2022, na comunidade de Santo Antônio, zona rural da cidade de Assú. Ocorrência registrada pela Central de Operações da Polícia Militar – COPOM. Segundo informações apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, Manoel Messias Queiroz da Silva, de 59 anos, natural de Afonso Bezerra, foi alvejado por disparo de arma de fogo – provavelmente escopeta calibre 12. Ele teria sido atingido na região do tórax, abdômen e na mão esquerda. 

Na mão esquerda, a vítima teve dois dedos quebrados e um fraturado pelos disparos, ocasião que o mesmo deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto São Francisco. Ele disse aos PMs, que estava tangendo o gado, quando foi atingido pelo disparo.

A polícia militar esteve na UPA colhendo maiores informações sobre o caso, e diligências estão sendo realizadas para tentar encontrar o autor dos disparos.

Para a polícia, a vítima desconhece a motivação, ou não quis informar do que se tratava. O caso deverá ser investigado pelo Dr. Paulo Pereira Júnior, delegado de Assú.

Manoel Messias, vai ser transferido por uma equipe do SAMU para o hospital Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é estável. Ele está consciente.

Assu Notícias