Homem é encontrado morto com corpo crivado de bala em bairro de Mossoró

0

Um homem foi encontrado morto, com mãos amarradas para trás e com o corpo crivado de balas, no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo foi encontrado, por volta das 15h30min, desta sexta feira 05 de novembro de 2021, em um terreno baldio, naquela região e apresentava múltiplas perfurações de tiros, principalmente na cabeça. Ao menos 10 capsulas de pistola, ficaram espalhadas pelo chão e recolhidas pela equipe pericial.

A vítima não portava documentos de identificação e no local nenhum familiar compareceu para reconhecer o cadáver, mas segundo a PM, pelas tatuagens encontradas no corpo, trata-se de Luciano Alves Junior, o “Juninho da Gangorra  

Após a realização da perícia e equipe do ITEP recolheu o corpo para ser examinado no IML do órgão.

Com mais um crime de homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 140 assassinados em 2021. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso e tentar chegar aos autores e a motivação do crime.

na tarde desta sexta feira na tarde desta sexta feira  05 de novembro de 2021 na região do Santa Helena em Mossoró. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui