Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de galpão em cidade do interior do RN

Fim da Linha

Um homem que não portava documentos de identificação, mas que segundo informações era conhecido como “Maninho”, morador de Serra do Mel, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda feira 14 de fevereiro de 2022, em um galpão na Comunidade de Pedrinhas no município de Areia Branca, na região da Costa Branca Potiguar.

De acordo com o perito Dênys Orozco a vítima foi morta por ação contundente na cabeça e o criminoso usou uma chave de roda para ceifar sua vida. Maninho foi espancado e não resistiu, tendo morto no local. O delegado de plantão em Mossoró, DPC Roberto Moura esteve no local, acompanhando a equipe pericial e recebeu informações de que a vítima estava bebendo com amigos e que hove uma confusão no local.

O suspeito do crime já foi identificado e deverá se apresentar à Polícia Civil da cidade, após livrar o flagrante. No local a períciaq encontrou uma chave de roda com mancha de sangue. O corpo de Maninho foi recolhhido após a perícia e encaminhado ao ITEP unidade de Mossoró para ser examinado. O órgão aguarda a presença de familiares com a documentação para identificação do cadáver.

capa
Fim da Linha
capa
Fim da Linha

Fim da Linha