Homem é executado a tiros, quando atendia chamado em sua casa na zona rural de Assú no RN

Um crime de homicídio, por arma de fogo foi registrado na madrugada desta terça feira 08 de Agosto de 2023, na comunidade de Nova Esperança, zona rural de Assú no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi um homem identificado apenas como “Pico”, que morava sozinho na casa.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local recebeu informações de testemunhas, que a vítima estava em sua residência, onde morava sozinha, quando os criminosos chegaram e chamaram na porta pelo seu nome. A vítima estava com a bermuda descida abaixo do joelho.

Ao sair fora da casa para atender o chamado, o homem foi executado a tiros. De acordo com a perícia, ele foi atingido na região do pescoço e no rosto e morreu e na hora. Após o crime, os desconhecidos fugiram em sentido ignorado. A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Populares informaram à polícia que a vítima chegou à trabalhar na prefeitura de Assú e que e teria deixado o trabalho a poucos meses. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo foi recolhido, após a perícia e será examinado no IML do ITEP em Mossoró.

Fim da Linha