Homem é executado com mais de 10 tiros em Mãe Luíza

Foto: Divulgação/ TV Tropical

Um homem foi executado com mais de 10 tiros na Segunda Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (26). A vítima foi atingida na calçada de uma casa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia teria apontado de que o homem seria levado para uma área de mata para ser executado. O crime pode ter sido uma ação do “tribunal do crime”.

“Chegou a informação de que um cidadão iria ser levado para a mata para ser executado. Chegou a informação de que ele foi julgado pelo tribunal do crime. Nós não sabemos a motivação. De imediato, as viaturas vieram para o local, mas não chegamos a tempo e nos deparamos com essa situação”, explicou o sargento Manassés.

Segundo informações preliminares, ainda sem confirmação, a vítima estaria sendo acusada de um estupro de vulnerável de uma criança de 4 anos. “Chegou a informação de que um cidadão estava sendo acusado de estupro. Mas não sabemos se tem ligação com esse homicídio ou se essa informação é verdadeira. Aqui, a lei do silência prevalece”, completou.

Além da PM, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) estiveram no local do crime.

Portal da Tropical