Homem é morto a tiros dentro de borracharia na Grande Natal

0
77

Um homem foi morto a tiros dentro da borracharia em que estava trabalhando na tarde desta segunda-feira (6) no município de Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, já havia sido funcionário do local anos atrás, mas nesta segunda-feira estava apenas fazendo um serviço extra no espaço.

O crime aconteceu na Rua Nilo, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motos. Ainda segundo a PM, quando eles desceram, Nicássio percebeu que os bandidos estavam armados e correu para dentro da borracharia, mas foi perseguido. Dentro do local, ele foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus que estavam armazenados.

Nicássio Carlos de Souza trabalhou durante seis anos na borracharia onde foi morto, mas havia deixado esse emprego há algum tempo e atualmente trabalhava em Natal. Como é feriado na capital potiguar nesta segunda-feira (6), Dia de Santos Reis, ele foi à borracharia para fazer um dinheiro extra.

De acordo com a Polícia Civil, o local onde ele o borracheiro foi morto conta com câmeras de segurança e as imagens vão ser analisadas na investigação para identificar os assassinos. O caso vai ficar com a Delegacia de Parnamirim.

O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) vai fazer a perícia para saber quantos tiros atingiram o borracheiro.

G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui