Homem é morto a tiros dentro de carro ao sair de padaria no interior do RN

Foto; Fim da Linha

Um crime de homicídio com características de execução, foi registrado no início da noite, por volta das 18h00min desta quarta feira 14 de junho de 2023, na Avenida principal do Conjunto Alto das Brisas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como, João Maria Fernandes de Araújo, 44 anos era natural de Alto do Rodrigues/RN. Ele foi assassinado a tiros dentro do seu carro, quando saía de uma padaria.

Informações repassadas pela Polícia, são de que a vitima trabalhava em uma obra de construção no Condomínio Ninho e quando saiu do trabalho e se dirigia para sua residência no Alto das Brisas, foi morto.

De acordo com a PM, João Maria em companhia de um amigo de trabalho, teria parado na padaria para comprar pão e ao voltar do estabelecimento que entrou no carro foi executado.

A polícia informou que dois homens encapuzados em uma moto, chegaram no momento em que a vítima entrava no carro para ir embora e a executaram. Segundo a perícia, os tiros atingiram a região da cabeça. A arma utilizada na execução, foi uma pistola.

Até o momento a Polícia Civil desconhece a motivação do crime. O caso será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação. Mossoró chega aos 46 homicídios em 2023.

Fim da Linha