Homem é morto a tiros em assalto no interior do RN; suspeitos são presos

0

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quinta-feira (24) no município de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram presos momentos depois do crime.

Eliel Lins Rodrigues, de 31 anos, era auxiliar de produção numa eólica e deixava o trabalho em direção à comunidade de Redonda, na Zona Rural de Areia Branca, onde passaria o Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo à praia do Rosado. Os dois criminosos perceberam Eliel e a esposa em uma moto e anunciaram o assalto, levando celular e outros pertences das vítimas. Em seguida, atiraram contra Eliel.

Momentos depois e poucos metros distante do trecho, a PM conseguiu prender os dois suspeitos em uma estrada de areia.

De acordo com a PM, os dois suspeitos praticaram outros assaltos na região. Um deles aconteceu num posto de combustíveis e os suspeitos levaram cerca de R$ 600 dos frentistas.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o caso e os criminosos devem responder pelos crimes de roubo qualificado. A pena pode chegar a 10 anos.

G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui