Homem é morto a tiros enquanto bebia em bar na Grande Natal

Foto: Reprodução/TV Tropical

A noite que tinha indícios que seria tranquila e de diversão para André Fagner Barros Teodósio, de 35 anos, terminou em tragédia. Ele foi executado a tiros enquanto bebia em um bar na comunidade Pium de Cima, em São José de Mipibu, na Grande Natal. O crime aconteceu nessa quinta-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada logo após a execução, a vítima estava no estabelecimento com mais dois amigos quando foi surpreendida. O suspeito chegou em uma motocicleta. Ele parou o veículo na lateral do estabelecimento e entrou ainda de capacete.

Ao entrar, ele já foi atirando em André. A vítima tentou correr, mas foi alcançada. Sem chance de defesa, ele morreu no local.

“Ele estava com mais dois conhecidos e algoz já foi disparando, os primeiros foi nele. Quando o pessoal se levantou, ele pediu para ninguém se preocupar porque não era com eles. Ele seguiu a vítima até um balcão e efetuou mais disparos”, contou o PM.

Aos policiais, familiares relataram que André não tinha envolvimento com o crime nem tinha falado sobre ameaças. Contudo, um irmão da vítima já teve passagem pela polícia. O delegado Marcos Vinícius, da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que o fato pode estar relacionado com a morte.

“Todas essas coisas vão ser verificadas. Um fato que envolve o irmão dele pode ter alguma coisa a ver. De repente, foram dar um recado à família, com outro irmão, que não tem nada a ver. É muito prematuro ainda, mas vamos verificar isso também”, afirmou.

Além das polícias Civil e Militar, o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao local para fazer a remoção do corpo.