Homem é morto com mais de 30 tiros de pistola em Mossoró

Douglas Lindenilson de Aquino Silva de 25 anos de idade foi morto com mais de 30 tiros de pistola e escopeta calibre 12, dentro de casa na Rua Professor Benigno Machado, no conhecido Conjunto Novo, no bairro Rincão em Mossoró.

Foto: Marcelino Neto, O Câmera

Os criminosos se passando por policia e que estariam cumprindo um mandado de prisão, arrombaram as portas de acesso à residência onde Douglas dormia com a família e o executaram com tiros de armas de dois calibres.
A esposa, mãe e o filho que dormiam com a vitima, foram poupados pelo atiradores.
A equipe de pericia criminal localizou cerca de 30 capsulas de pistola ponto 40 e cartuchos de escopeta. Segundo o perito criminal Bene Lemuel, a vitima apresentava pelo mesmo 03 perfurações de escopeta e ficou com a cabeça esfacelada pelos tiros.
De acordo com Polícia Civil, Douglas era acusado de um homicídio na região das Malvinas e chegou a ser julgado pelo Tribunal do Júri Popular, mas foi inocentado e absolvido.
O Delegado Alex Wagner, acompanhou os procedimentos de pericia no local e não descarta a possibilidade do crime ter como motivação, a guerra de facções criminosas. Segundo o Delegado, Douglas pertence a uma facção e teria sido morto por membros da facção rival.

O Câmera