Homem é morto com três tiros de escopeta calibre 12 enquanto calibrava os pneus do seu carro em Mossoró

O crime aconteceu no início da manhã deste sábado, 29 de fevereiro, ao local do posto Lago Azul, próximo ao viaduto de acesso ao Partage Shopping em Mossoró.

Carlos Alison Silveira de Oliveira “Guila” de 30 anos de idade, residente no bairro Aeroporto em Mossoró, foi surpreendido e morto com três tiros de escopeta calibre doze, sendo um no peito, um na perna e outro na cabeça com exposição de tecidos.

Foto: O Câmera

Segundo informações “Guila” parou seu carro no posto e enquanto calibrava os pneus foi surpreendido por elementos que chegaram num carro tipo gol de cor branca.

Ninguém sabe ainda a motivação e nem quem são os possíveis matadores. O que poderia auxiliar a policia seriam as imagens das câmeras de segurança do posto, mas o Delegado Luiz Fernando recebeu a informação, que o equipamento de gravação de imagens estava danificado.

A equipe do Itep, que realizou os procedimentos no local identificou marcas de pelo menos três tiros e um cartucho deflagrado de escopeta calibre 12. O Perito Marcos Dayan, conversou com o Câmera e segundo o perito, o dano na cabeça da vitima pode ter sido provocado por mais de uma descarga.

O Câmera