Homem é preso após ser flagrado com uma espingarda enquanto andava de moto no interior do RN

0

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Areia Branca e Porto do Mangue) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 15h30mim, Tarciano Nascimento Lemos, 33 anos, pela suspeita da prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas para consumo. Ele, detido em Porto do Mangue, já respondeu por crime de tráfico de drogas.

Tarciano Nascimento estava trafegando em via pública, em uma motocicleta, portando uma espingarda calibre .32, quando visualizou uma viatura policial. Ao ver a viatura, abandonou a espingarda e tentou fugir escalando uma duna, sendo alcançado pela equipe policial; com ele, foi encontrada uma porção de maconha para consumo próprio.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do número da 42ª Delegacia de Polícia Civil (Areia Branca e Porto do Mangue): (84) 98136 – 6735 (WhatsApp).

98 FM de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui