Homem é preso após tentar matar companheira com facada no pescoço em Assú

Foto: Reprodução/TV Tropical

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar a companheira com uma facada no pescoço. A tentativa de feminicídio aconteceu no centro da cidade de Assú, no Oeste Potiguar, nessa quinta-feira (08). 

De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu durante uma briga entre o casal. Após golpear a vítima, o homem procurou a polícia e confessou o que tinha feito. Ele foi orientado a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas disse que não faria.

A PM, então, foi ao local da ocorrência, prendeu o homem em flagrante e acionou o Samu, que fez o resgate da mulher. Inicialmente, ela foi levada para um hospital em Assú. Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

“A PM recebeu uma ligação dando conta que um indivíduo teria esfaqueado sua esposa. De imediato, a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. O indivíduo tinha esfaqueado a mulher na região do pescoço”, relatou um policial militar.

O suspeito foi levado para a delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.

Portal da Tropical