Homem é preso com drogas no carrasco na Grande Natal

0

Na tarde desta última segunda-feira (25), por volta das 17:30h Policiais Militares da Força Tática da 3a. Companhia do 11°BPM estavam em patrulhamento na Rua Bela Vista, no bairro Carrasco quando visuliazaram um indivíduo em atitude suspeita e que ao avistar a viatura tentou se desfazer de algo não identificado no momento.

Que diante do fato foi realizada a busca pessoal no suspeito e no bolso da sua bermuda foi localizado o material possivelmente entorpecente.

Como o mesmo não portava documentos os policiais se deslocaram até sua residência, que é na mesma rua e, chegando lá sua companheira franqueou a entrada e no guarda roupas foi localizado os radios comunicadores, celular e demais objetos apreendidos.

O suspeito foi identificado como JOÃO VITOR LIMA DA SILVA, de 25 anos, que já havia sido preso por associação ao tráfico e pertence a uma facção criminosa que atua no Estado do Rio Grande do Norte.

Que os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

Fonte: ASSECOM da 3a Cia/11°BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui