Homem é preso em Macaíba por roubo cometido no interior do RN em 1997

Foto: Cedida/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba, em ação conjunta com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/RN), prenderam, nesta sexta-feira (09), Edmilson Ferreira, 53 anos.

As investigações apontaram que Edmilson estava trabalhando como mototaxista clandestino, na cidade de Macaíba. As equipes se deslocaram até as margens da BR- 304, onde foram realizadas a abordagem e a prisão.

Em desfavor de Edmilson Ferreira, existia um mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre, referente a uma pena de 7 anos e 4 meses, pela prática do crime de roubo majorado.

O crime aconteceu em 14 de dezembro de 1997, na cidade de Vera Cruz, quando Edmilson Ferreira participou, junto com outro suspeito, de um assalto próximo a um posto de gasolina, sendo ele o piloto da moto utilizada na ação criminosa.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS