Homem é preso pela Guarda Civil após arrombar Ginásio Esportivo, um dia depois de sair da prisão; veja detalhes

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na madrugada desta terça feira 24 de janeiro de 2023, José Marcelo Marinho da Silva, já com passagem pelo sistema prisional, após o mesmo arrombar a porta do Ginásio Esportivo Pedro Ciarlini no Centro de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Os agentes da VT da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) estavam em Patrulhamento na área Central de Mossoró, quando receberam informação que um indivíduo tinha entrado no Ginásio, após arrombar a porta. De imediato os Agentes foram até o local e constataram o fato,

O suspeito foi preso ainda no interior do prédio e conduzido á Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante por dano ao patrimônio Público (é crime previsto no artigo 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de seis meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa).

Foi abritada pela autoridade policial, uma fiança no valor de R$: 1.000,00 (Hum mil reais), mas como foi paga, o flagranteado desceu, mais uma vez para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. José Marcelo da Silva, havia saído da Cadeia Pública de Mossoró, nesta segunda feira (23).

Fim da Linha