Homem é preso pela PM ao ser flagrado com moto roubada na Cidade de Baraúna-RN

Um homem foi preso nesta sexta feira 25 de junho de 2021, ao ser flagrado pilotando uma moto roubada na Cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar. O veículo (Motocicleta Honda/CG 125 FAN ES), Placa NOA 3643, cor vermelha, chamou a atenção dos Policiais Militares do Pelotão de Baraúna por apresentar características de adulteração na pintura.

Durante a abordagem, o veículo foi inspecionado e, durante uma consulta no sistema da polícia, foi constatado que a moto tinha um registro de roubo.  O seu condutor, Denilson Medeiros Nogueira (Suposto Autor/Infrator), de 19 anos, residente naquela Cidade, já havia respondido processo na justiça por delitos anteriores.

Ele foi preso por receptação de veículo roubado e levado para a delegacia de Plantão da Cidade de Mossoró, onde foi autuado em flagrante no artigo 180. A moto será devolvida ao legítimo dono. A Polícia Militar de Baraúna tem desenvolvido constantes diligências de prevenção e repressão ao crime, ações que tem se intensificado cada vez mais naquela cidade. Polícia Militar, por uma Baraúna mais segura para todos!

capa
Foto/Fim da Linha

Fim da Linha