Homem é preso pela Polícia Militar sob suspeita de tráfico de entopercentes em Mossoró

Foto: Fim da Linha

No início da noite desta quinta feira, 22 de junho de 2023, a equipe da Força Tática (FT) do 2º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento nas imediações da Estação das Artes, nos festejos do Mossoró Cidade Junina, quando percebeu homens fazendo uso de drogas no local.

Durante a abordagem eles relataram que teriam comprado o “loló” a uma pessoa cujas características foram repassadas aos PMs. Diante de mais informações, a guarnição fez diligências na Rua Maximino Gregorio de Medeiros, bairro Santo Antônio, onde foi realizado abordagem a pessoa de Erivaldo Luiz Silva de Oliveira – 30 anos, vulgo “Vaval”.

Com o mesmo foram encontrados , aproximadamente um litro e meio (1,5 l) de “Loló” e uma pequena porção de maconha, 1 pedra de crack e a quantia R$ 218,00 em dinheiro fracionado, como também um caderno de anotações financeira de venda de drogas e seu celular .

Diante dos fatos, o material foi apreendido e o suspeito foi conduzido para Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Na delegacia ele foi autuado em flagrante, e desceu para o sistema prisional, e deverá passar por audiência de custódia nas proximas horas.

Fim da Linha