Homem é preso pela segunda vez de posse de moto roubada em Mossoró na região Oeste Potiguar

Foto/Fim da Linha

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal, ocorrida na tarde de sábado 22 de maio, nas proximidades do antigo CEDUC, no Conjunto Malvinas, resultou na prisão de um jovem de 20 anos, que estava em poder de uma moto com queixa de roubo. Davi Gabriel Dantas Avelino, que já foi preso outra vez pelo mesmo crime, trafegava em uma moto Honda Tornado de cor preta, quando foi abordado pelas duas guarnições.

Ao realizar uma consulta ao sistema do Denatran, foi constatado que a moto era roubada, O jovem recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação, uma vez que o mesmo negou que tenha roubado a moto e nenhuma vítima o reconheceu como assaltante.

Davi, que já é reincidente, não teve direito a fiança e depois de passar a noite na carceragem da DP de Plantão, foi encaminhado na manhã deste domingo (23) para o sistema prisional, onde vai aguardar uma decisão da Justiça. A Moto foi devolvida aolegítima proprietário.

Fim da Linha