Homem é preso por assediar mulher em estação ferroviária de Ceará-Mirim


Suspeito tem três passagens por homicídio e cumpria pena em regime semiaberto. Homem suspeito de assédio foi levado para a delegacia
Reprodução/Inter TV Cabugi
Um homem de 33 anos foi preso por importunação sexual na plataforma da estação ferroviária em Ceará-Mirim, nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, José Wilton da Silva, de 33 anos, assediou sexualmente uma mulher de 39 anos que desembarcou do trem.
Ele teria a abordado a vítima por volta das 13h e repetiu as insinuações quando a vítima voltado à estação, por volta de 15h. Nervosa, ela ligou para o marido que foi ao local e deteve o homem. A vítima descreveu que o homem teria a encoxado com o pênis ereto. A polícia foi acionada e quando chegou ao local, o homem já estava detido pela população. Ele foi levado para a delegacia.
A polícia espera que com a divulgação da imagem do suspeito, outras mulheres que foram vítimas compareçam à delegacia para prestar depoimentos.
José Wilton tem três passagens por homicídio, já passou dez anos preso e estava em regime semiaberto. Ele vai responder pelo crime de importunação sexual, previsto no Artigo 215 do Código Penal.