Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos dentro de carro

0

A Polícia Militar apreendeu um homem por estupro de vulnerável na noite deste domingo (19) em Hortolândia. A equipe fazia o patrulhamento pelo bairro Terras de Santo Antônio quando avistou um veículo estacionado com duas pessoas em seu interior.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, nesse momento o motorista tentou fugir do local, mas não conseguiu. Dentro do veículo estavam um homem e uma menina de 10 anos, sem as vestimentas inferiores.

Indagado, o suspeito disse que estava levando a enteada para um parque. Segundo a PM, a menina contou aos policiais que estava sendo molestada pelo padrasto e que as ações aconteciam desde seus 7 anos de idade.

A menina contou ainda que não contava a situação para a mãe pois recebia ameaças constantes de morte, vindas do padrasto. A mãe da menina foi chamada e depôs a sua versão.

O homem foi preso e levado ao plantão policial de Hortolândia, onde foi ratificada voz de prisão por estupro de vulnerável. Todas as partes envolvidas passaram por atendimento médico no Hospital Mário Covas.

TV Hortolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui