Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 10 anos dentro de carro

A Polícia Militar apreendeu um homem por estupro de vulnerável na noite deste domingo (19) em Hortolândia. A equipe fazia o patrulhamento pelo bairro Terras de Santo Antônio quando avistou um veículo estacionado com duas pessoas em seu interior.

Os policiais decidiram realizar a abordagem, nesse momento o motorista tentou fugir do local, mas não conseguiu. Dentro do veículo estavam um homem e uma menina de 10 anos, sem as vestimentas inferiores.

Indagado, o suspeito disse que estava levando a enteada para um parque. Segundo a PM, a menina contou aos policiais que estava sendo molestada pelo padrasto e que as ações aconteciam desde seus 7 anos de idade.

A menina contou ainda que não contava a situação para a mãe pois recebia ameaças constantes de morte, vindas do padrasto. A mãe da menina foi chamada e depôs a sua versão.

O homem foi preso e levado ao plantão policial de Hortolândia, onde foi ratificada voz de prisão por estupro de vulnerável. Todas as partes envolvidas passaram por atendimento médico no Hospital Mário Covas.

TV Hortolândia