Homem é vítima de atentado a bala no interior do RN e quando fugia dos inimigos, capota carro

0

Um homem identificado apenas como Matheus, foi vítima de um atentado a bala, na tarde deste domingo 02 de maio de 2021, no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró. Segundo informações a vítima chegava em casa em seu veículo, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. disparos por homens que estavam em outro carro.

Matheus conseguiu fugir, mas foi perseguido pelos inimigos que começaram a atirar em direção ao seu carro. A perseguição só terminou quando o mesmo perdeu o controle do veículo e capotou o carro várias vezes, após a segunda ponte do Complexo Viário no prolongamento da Rua Coelho Neto sentido Alto São Manoel.

Um policial apaisana que passava no local, ao perceber a situação, retirou a vítima do interior do carro e a socorreu para a UPA do Alto São Manoel e depois a mesma foi transferida por um carro particular para o Hospital Tarcísio Maia. Informações preliminares que a vítima teria sido atingida com um tiro de raspão na cabeça e não corre risco de morrer. Ainda não há informações sobre a motivação do atentado.

Fim da Linha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui