Homem mata casal de idosos e criança de 2 anos em crime bárbaro; veja detalhes

O homem de 39 anos, suspeito de matar 3 pessoas da mesma família em uma fazenda de Gurinhatã, confessou o crime após ser preso em Goiás e afirmou ter assassinado as vítimas após uma briga por causa de gasolina com o proprietário do local. Na quinta-feira (25), dois idosos, de 64 e 61 anos, e uma criança, de 2, foram encontrados mortos por um vizinho.

Ainda de acordo com apuração da TV Integração, o homem retirou o órgão genital da idosa após matá-la. A atitude do autor levantou indícios que o mesmo teria praticado violências contra o corpo de uma jovem que estava enterrado em Flor de Minas, distrito do município, em julho deste ano. Conforme a polícia, ele também revelou que cometeu esse crime.

Os dois idosos e o bisneto deles foram enterrados nesta sexta-feira (26), em Ituiutaba, após um cortejo. O autor segue preso no sistema prisional de Cachoeira Alta, em Goiás. Em um áudio divulgado nas redes sociais, o homem conta para a irmã dele que “não fez uma coisa boa” e diz que matou a família.