Homem mata mulher, fere outra e se mata no bairro Boa Vista em Mossoró

0
1144

O crime seguido de suicídio aconteceu dentro de uma residência na Rua Silva Jardim no bairro Boa Vista.

Foto: reprodução site O Câmera

Ivonice Laurinda Alves Consultora de venda de 34 anos de idade, foi morta dentro de casa com cerca de 07 tiros de pistola, sendo 04 nas costas.
Sua amiga Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, de 37 anos foi socorrida apresentando ferimentos na cabeça.
O responsável pelo atentado, Marcelo Cristóvão de Lima, de 37 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro no ouvido na sala da residência, em cima da pistola que ele utilizou no atentado.
Segundo informações, Marcelo estava separado de Luciana Kerlley por causa de constantes desavenças e teria sido preso na cadeia publica pelo crime de ameaças contra ela, que não queria mais viver com ele.
Não se sabe ainda se por medo ou ameaças, Luciana Kerlley recebeu a ajuda e poucos dias passou a morar na casa de Ivonice, que morava na Rua Silva Jardim com os dois filhos.
Na manhã de hoje, Marcelo chegou na residência, e pelas marcas deixadas no piso da casa ele atirou na cabeça de Luciana que foi encontrada caída junto a porta da frente da casa. Ivonice Laurinda foi encontrada caída por trás da geladeira, na cozinha da casa, com cerca de 07 tiros pelo corpo.

A policia não sabe o que pode ter levando Marcelo a tentar matar sua contra a Ex-companheira e não descarta a possibilidade de Ivonice ter sido morta por ter ajudado a Luciana.
A equipe de pericia do Itep encontrou cerca de 12 capsulas deflagradas e apenas uma munição intacta no carregador da pistola, além de um carregador cos com as 13 munições intactas.
Depois dos procedimentos no local os corpos de Ivonice e de Marcelo foram removidos para exames de necropsia na sede da unidade regional do Itep em Mossoró.

Fonte/ O Câmera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui