Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é executado em cidade do RN; VEJA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cidade de Apodi, localizada na região Oeste potiguar,registrou o primeiro homicídio de 2024. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (2) em um bar conhecido como Máximo Gama, situado no Sítio Caboclo, nazona rural do município.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Renato Ranyer da Silva Tôrres, de 36 anos. Ele cumpria pena em regime semiaberto e estava  sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Ainda de acordo com informações repassadas para a polícia, Renato Ranyer estava no bar quando foi surpreendido por indivíduos armados que chegaram ao local e efetuaram vários disparos, não dando chance de defesa à vítima. 

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado em Apodi 
Renato Ranyer respondia a processos na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a Polícia Militar, Renato Ranyer respondia a processos na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, incluindo passagem no sistema prisional pelos presídios de Mossoró, Caraúbas e Apodi. Em maio de 2023, Renato conquistou progressão de regime, saindo do fechado para o semiaberto, quando passou a utilizar a tornozeleira eletrônica como medida de monitoramento.

A Polícia Civil irá investigar o caso, buscando esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.

Portal da Tropical