Homem morre afogado na lagoa de Nísia Floresta

Foto: Reprodução

Um homem morreu afogado na lagoa de Boa Água, no município de Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, nesse domingo (14), em pleno dia dos pais. A vítima foi identificada como Jamilson Aquino de Morais, de 37 anos. O afogamento aconteceu depois que o homem decidiu mergulhar durante um passeio de pedalinho, em um trecho distante da margem da lagoa.

Uma pessoa conhecida dele contou os detalhes. Segundo ela, Jamilson havia ingerido bebida alcoólica. “Quando chegou lá no meio, ele inventou de dar um pulo. Ele já estava bebendo, aí quando ele pulou, ele ficou sem força, né? É uma tragédia grande. Ele era meu vizinho. Era uma pessoa boa. Acontecer logo hoje é uma fatalidade. A pessoa vem se divertir e volta para casa assim”, relatou.

A vítima tinha saído de Macaíba em um ônibus com um grupo de amigos. Não era a primeira vez que frequentava a lagoa, que é conhecida por atrair grupos de vários municípios do estado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate da vítima. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) também esteve na lagoa para fazer a remoção do corpo. Policiais militares isolaram a área.

Portal da Tropical