Homem morre após colisão frontal de motos na Zona Oeste de Natal

Colisão aconteceu na Rua Manoel de Castro, em Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre duas motocicletas, na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, o condutor que causou o acidente e faleceu tinha consumido bebida alcoólica.

O caso aconteceu por volta de 1h na Rua Manoel de Castro. De acordo com a polícia, o homem pilotava uma motocicleta e levava uma mulher na garupa, quando desviou de um buraco, mas acabou atingindo outra moto que transitava no sentido contrário.

Com a colisão, o piloto caiu e morreu na hora, antes de qualquer atendimento médico. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas constatou o óbito dele.

A mulher também caiu, mas não teve ferimentos graves. O outro motociclista atingido era um motoentregador, que seguia para o bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal, para realizar uma entrega. Ele também teve ferimentos leves.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher que estava com o piloto que causou o acidente confirmou que ambos estavam bebendo antes de o homem pegar a motocicleta para pilotar.

G1RN