Homem morre e outro é preso após perseguição e troca de tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (23), na Zona Norte de Natal

0
141

Um homem morreu e outro foi preso após uma perseguição e troca de tiros com policiais na madrugada desta segunda-feira (23) na Zona Norte de Natal, segundo informações da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Pajuçara e foi registrado por volta de 1h20.

De acordo com o relatório policial, os suspeitos estavam em uma motocicleta nas imediações da Rua Conselheiro Tristão, quando foi iniciado um acompanhamento por parte dos policiais. Eles então teriam reagido à abordagem policial atirando contra os militares, que revidaram.

Pelo menos um dos homens foi atingido pelos tiros. O suspeito, não identificado oficialmente, foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiu e morreu. O outro suspeito, de 20 anos, permaneceu preso.

Ainda de acordo com a PM, a arma que teria sido usada pelos criminosos não foi encontrada, porque eles teriam jogado ela fora. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

G1/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui