Homem natural do estado do Paraná é morto a tiros em Mossoró

Nilson Aparecido da Silva de 32 anos de idade, natural da cidade de São Jorge do Patrocínio no estado do Paraná, foi morto a tiros. Créditos/ Foto: O Câmera

A 88ª morte violenta por homicídio em 2020 na cidade de Mossoró, aconteceu no inicio da tarde de hoje, 10 de junho.

Nilson Aparecido da Silva de 32 anos de idade, natural da cidade de São Jorge do Patrocínio no estado do Paraná, foi encontrado morto dentro de um terreno baldio, na Rua José Lins de Oliveira próximo a antiga Base da Rocam no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.

Ao lado do corpo a perícia criminal localizou uma mochila com roupas, documentos, uma importância quantia em dinheiro e uma caneca com uma inscrição do “RN”. O delegado disse que não se sabe se é uma referência a facção criminosa que atua no estado, mas não descarta a possibilidade.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan, o jovem foi atingido com vários tiros e sem qualquer chance de defesa, morreu no local. Ainda segundo o perito, a chuva forte que caiu na região, logo após o crime, comprometeu a dinâmica da perícia. Não foi possível identificar se a vítima estava tentando fugir e nem o tipo da arma utilizada pelos criminosos.

Populares informaram a Central de Operações da Policia Militar que ouviram os estampidos e quando a guarnição da área chegou ao local, encontrou o corpo, mas ninguém deu qualquer informação sobre o ocorrido.

O Câmera