Homem preso após encontro de ossada de criança em chácara é solto em audiência de custódia; veja detalhes

Foto: Reginaldo Hollanda/TV Tropical

O homem que foi preso após a ossada de uma criança ter sido encontrada em uma chácara em Nísia Floresta foi solto em audiência de custódia nessa quinta-feira (10). O suspeito seria pai do bebê de aproximadamente 1 ano.

De acordo com a decisão, não houve comprovação a situação de flagrante de ocultação de cadáver. O homem deve responder em liberdade.

A ossada foi encontrada na última quarta-feira (09) em uma área de mata dentro de uma chácara em Nísia Floresta. A denúncia foi feita pelo dono do terreno. O suspeito teria alugado o espaço juntamente com a companheira.

De acordo com as informações, a mulher, que é holandesa, teria fugido para a Bélgica, com outros três filhos. A polícia suspeita que o casal faça parte de alguma seita.

No local onde a criança foi encontrada, os policiais e bombeiros que participaram da ação também localizaram ossadas de animais. A Polícia Civil também investiga se o homem realizava a fabricação de drogas no local.

Segundo as investigações, a família havia sido despejada da chácara. No dia das buscas, o homem havia invadido a propriedade e estava dormindo quando os policiais chegaram.

Portal da Tropical