Homem suspeito de furtar em Drogaria em Mossoró é preso pela Polícia Civil

Manoel Gomes de Paiva Filho, pela suspeita prática de crime de furto em uma drogaria no Bairro Nova Betânia em Mossoró RN.- Foto/Fim da Linha

A Polícia Civil, por meio do agente Dias, prendeu na tarde desta terça feira 08 de setembro de 2020, Manoel Gomes de Paiva Filho, pela suspeita prática de crime de furto em uma drogaria no Bairro Nova Betânia em Mossoró RN.

Segundo a Polícia, o suspeito entrou no estabelecimento comercial e se passando por cliente colocou alguns shampoos dentro do capacete que estava em sua mão e saiu sem pagar. Uma viatura caracterizada da Delegacia Regional, conduzida pelo APC Fernando Dias, passava em frente a drogaria, quando foi abordada por funcionários do estabelecimento que relataram o furto e as características do suspeito.

durante diligências na região, o policial conseguiu localizar e prender Manoel Gomes com os objetos do furto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos e autuado por crime previsto no artigo 155 (Furto) e depois dos procedimentos conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Fim da Linha