Homicídio em Currais Novos: Suspeito e vítima teriam discutido dias antes do assassinato, diz delegado

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um suspeito por homicídio no Pavilhão de Sant’Ana, em Currais Novos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), pouco depois do crime. A Polícia Civil confirmou que houve uma rixa entre o homem e a vítima.

“Segundo levantamentos, ele teria discutido com a vítima no dia 23, primeiro dia de festa no pavilhão, e essa seria a motivação para ele tirar a vida da vítima no evento”, explicou o delegado Paulo Ferreira, de Currais Novos.

De acordo com o delegado, o suspeito foi encaminhado ao presídio e as investigações terão continuidade nesta quinta-feira (27), devido ao feriado desta quarta-feira (26) no município.

“O flagrante foi lavrado. O indivíduo foi recolhido ao presídio e a partir de amanhã iremos dar seguimento à investigação para dar o indiciamento adequado”, apontou.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Lucas Dênnis de Araújo, de 28 anos, foi morto a tiros. O assassinato aconteceu perto do palco onde Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se apresentavam. Os cantores saíram do palco às pressas. Houve correria e tumulto no local. (Portal da Tropical)