Humana Saúde disponibiliza atendimento de vendas dos produtos aos futuros clientes

Foto/divulgação

Atendimento de vendas está disponível pelo telefone 4020-6800, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Com o início oficial das atividades em todo o estado, a Humana Saúde abriu um novo caminho de oportunidade aos futuros clientes norte-rio-grandenses – o de poderem adquirir um plano de saúde que caiba no orçamento e a assistência médica necessária para sua família, empresa e colaboradores.

Para atender a essa demanda de público, que busca um novo leque em saúde e diferenciais como telemedicina, atendimento 24 horas, a Humana Clinic e uma ampla rede credenciada, os futuros clientes podem acessar às informações necessárias sobre a aquisição dos produtos e valores, por meio do teleatendimento de vendas, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, por meio do número 4020-6800.

Além do contato telefônico, o atendimento pode ser realizado presencialmente na sede da empresa, que fica situada na avenida Prudente de Morais, esquina com a rua Apodi, no bairro do Tirol. Outra opção é a procura por corretoras credenciadas espalhadas por toda Natal e pelas principais cidades do Rio Grande do Norte.

“Além do nosso atendimento por meio do telefone, corretoras e na visita presencial, aqui – na sede da empresa – os consumidores poderão adquirir o produto que mais condiz com o seu orçamento e ter acesso a uma saúde de qualidade e atendimento médico de excelência para toda sua família”, ressaltou Idris Saldanha, diretor comercial da empresa.

Contato Assessoria de Imprensa: (84) 9.8884-5584
Kehrle Junior – Jornalista DRT 2040/RN