I Encontro e Exposição de Carros antigos de Lagoa Nova movimenta Serra de Santana

Foto: Divulgação

A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, junto com o Clube de Carros Antigos do Rio Grande do Norte, realizaram no final de semana o 1º Encontro e Exposição de Carros Antigos de Lagoa Nova. A promoção contou com escolha do carro mais antigo e o mais bonito, além de shows em praça pública.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais de 120 veículos, de diversas marcas e modelos estiveram na exposição. O Encontro, contou com a participação de mais de 15 clubes, do Estado e Estados vizinhos, a maior parte das pessoas, estando pela primeira vez na cidade. Além do prefeito Luciano Santos e o vice Iranildo Aciole, a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Josi Gomes, vereadores e secretários participaram do evento.

O prefeito Luciano Santos agradeceu os muitos visitantes que conheceram a Serra de Santana. “Fico feliz com a presença de tantos visitantes na nossa Serra de Santana. O 1º Encontro e Exposição de Carros Antigos de Lagoa Nova, entra a partir de agora para o nosso calendário de eventos. Será o primeiro de muitos outros”, contou.

Uma ação de cunho turístico e cultural, que promoveu acentuada movimentação do comércio local ao longo de todo final de semana. A cidade de Lagoa Nova tem investido no turismo de eventos, ainda no mês de julho acontecerá o São João com bandas e apresentações culturais.