Idoso de 70 anos sofre tentativa de homicídio a facada em feira livre no interior do RN

A ocorrência foi registrada no início da manhã deste domingo 16 de janeiro de 2022, na Feira Livre da Cobal no Centro de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o idoso, Raimundo Miguel da Silva Filho de 70 anos, morador da Rua Riacho Doce, no Bairro Barrocas.

Ele que é vendedor de frutas ambulante, foi ferido a golpes de faca na região do braço. Testemunhas relataram para a Guarda Civil que atendeu a ocorrência, que o idoso só não foi atingido na barriga, por que o mesmo foi ágil e rápido, conseguindo livrar á rea letal, mas mesmo assim foi ferido no braço.

O idoso foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de morrer. Os agentes da GCM conseguiram prender o agressor conhecido como “Amador” em flagrante.

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Segundo os guardas o agressor seria o pai de Daniel da Silva Benício de 27 anos, que foi esfaqueado pelo idoso em agosto de 2021, no mesmo local da Cobal. (Fim da Linha)