Inácio Macêdo é o convidado deste sábado no Mesa Redonda da Rádio Caicó

O prefeito de Tenente Laurentino Cruz/RN, Inácio Macêdo (PL), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum deste sábado (15). Ele concederá entrevista ao radialista Max Flávio.

Nas Eleições 2020, Inácio Macêdo foi eleito prefeito de Tenente Laurentino Cruz, e ao fim da apuração, obteve 63,50% dos votos. Foram 2.773 votos no total. O então candidato derrotou Sueleide, que ficou em segundo lugar com 36,50% (1.594 votos).

Francisco Macêdo da Silva, natural de Florânia/RN, filho de camponeses, é funcionário público do município de Tenente Laurentino Cruz, na função de Agente Comunitário de Saúde. Formado em Administração, é casado com Maria do Céu da Silva e pai de Franklin e Erick.

Inácio tem uma história pautada em sinônimo de humildade e simplicidade, desde suas referências familiares. Quando casou, foi morar no Projeto de Assentamento Nossa Senhora das Vitórias, de onde tirava seu sustento. Anos depois, após ingressar no serviço público, veio residir na zona urbana, onde colocou seu próprio negócio (mercadinho).

A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como as medidas de combate e enfrentamento à pandemia da Covid-19. Também será pauta no debate, assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.