Incêndio atinge carros em pátio de delegacia de Natal pela 3ª vez em pouco mais de um mês

Carros são vistos em meio a fumaça provocada por incêndio no pátio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, neste sábado (6) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

O pátio da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal registrou um incêndio na tarde deste sábado (6) – esta é a terceira ocorrência do tipo no local em pouco mais de um mês.

A coluna de fumaça alta e escura pôde ser vista de longe, ainda no início da tarde. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para combater as chamas e até a publicação desta matéria trabalhava no local. Não há feridos.

De acordo com o tenente John Lennon Melo, ainda não é possível dizer o que motivou o início das chamas.

“É um incêndio de grandes proporções, apesar de ser em uma área que não tem pessoas, mas estamos tentando controlar com veículos da Marinha e da nossa corporação, que estão fazendo revezamento para buscar mais água”, afirmou.

O local fica na Travessa Macaé, no bairro Potengi, onde funcionava a Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), atualmente sediada no bairro de Lagoa Nova.

O primeiro incêndio ocorreu na noite do sábado 2 de outubro. No dia 24 de outubro – um domingo – os bombeiros voltaram a ser chamados ao local para combater um novo incêndio, que destruiu os carros apreendidos no local.

G1RN