Indivíduo é preso pela Polícia Militar após assaltar populares usando revólver de plástico em Mossoró

0

Uma ação rápida da Polícia Militar, na tarde desta sexta feira 24 de setembro de 2021, culminou com a prisão de um homem, após o mesmo praticar um assalto usando um simulacro de arma de fogo. O roubo ocorreu ao lado do Estádio de Futebol O Nogueirão no bairro Nova Betânia em Mossoró, onde foram vítimas funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços a Caern.

Lucas Matheus da Silva Freire e um comparsa não identificado pela polícia, abordaram as vítimas que estavam trabalhando em uma obra da Caern e anunciaram o assalto, levando celulares e dinheiro dos trabalhadores. A guarnição da PM composta pelos sargentos S. Filho e Cabral, realizaram diligências e conseguiu prender Lucas Matheus, apreender o simulacro e os pertences das vítimas.

O suspeito foi abordado nas imediações do Terminal Rodoviário de Passageiros. Ao avistar a viaturaq ele tentou fugir, mas após os policiais efetuarem disparos de conteção, o mesmo resolveu se entregar. Lucas foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e autuado em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, por crime de roubo (artigo 157).

Após os procdedimentos o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. As vítimas compareceram a delegacia onde registraram o Boletim de Ocorrência e reconheceram o assaltante. Os pertences foram devolvidos aos proprietários. (Fim da Linha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui