Os integrantes da dinastia Windsor estão no epicentro de diversas tretas, como a fúria do príncipe Harry e Meghan Markle pela perda do status real dos filhos. No entanto, pouco se fala de um babado da realeza que, recentemente, voltou à tona e impressiona os súditos que desconhecem o caso.
Com 56 anos, Simon Dorante-Day afirma ser filho do rei Charles III e da rainha consorte Camilla Parker Bowles. Em entrevista ao canal australiano 7News, ele destacou ter “provas para confirmar as alegações”.
Simon não aproveitou que o suposto pai se tornou rei do Reino Unido para dizer que é o herdeiro escondido do casal à frente do trono britânico. Desde 1990, o inglês faz reivindicações a respeito da paternidade e maternidade, mas foi em 2018 que ele deu início ao primeiro processo judicial.
“Minhas batalhas legais continuam até hoje”, desabafou à emissora. Ao longo dos anos, ele exigiu a realização de testes de DNA.
“É claro que tenho muito mais provas do que apenas fotografias para apoiar as minhas alegações — e toda a minha pesquisa é verificável e prontamente acessível”, defendeu Simon.
Metrópoles