Irmãos São mortos a tiros em Mossoró

Dois irmãos foram mortos a tiros na frente da casa deles em Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26). A polícia ainda registrou um terceiro homicídio na cidade na noite desta quinta.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos Ricardo Caldas, de 36 anos, e Luciano Caldas, de 43 anos, foram baleados na frente de casa, no bairro Alto de São Manoel. Os criminosos chegaram quando os irmãos entravam em casa.

Foto: Marcelino Neto/ O câmera

Os suspeitos atiraram nas costas de Luciano, em seguida entraram na residência e executaram Ricardo. Segundo a Polícia Civil, Luciano foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro crime aconteceu no bairro Bom Jardim. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Milton Paulo da Cunha, de 32 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas e porte de arma. Ainda de acordo com a Polícia, ele chegava em casa quando foi surpreendido por criminosos que atiraram em direção ao homem. Os policiais fizeram buscas pela região mas ninguém foi preso.

Ainda não se sabe a motivação dos crimes. Até o dia 27 de dezembro, foram 219 homicídios em Mossoró segundo o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte (Obvio).

G1/RN