Já viram o que aconteceu com Rogério Marinho na Festa de Sant’Ana em Caicó?

Prefeito de Caicó Dr. Tadeu e o pré-candidato ao senado Rogério Marinho no Tbt do Safadão na Ilha de Sant'Ana em Caicó/RN. Foto: Demis Russo

O que o Blog do Nogueira viu na feirinha ontem? o blog presenciou Rogério Marinho (PL) caminhando entre uma multidão de Fiéis de Sant’Ana ao lado do prefeito Dr. Tadeu, e sendo bastante tietado. Com seus celulares em mãos, os populares “espremiam-se” tentando agarrar o ex-ministro. Os assessores da equipe de Marinho procuravam a todo custo espaço em meio aos adimiradores que pediam foto com o pré-candidato ao senado. Um militante mais afoito se aproximou e gritou:

  • Futuro senador, uma selfie, por favor?

A receptividade da população tava tão boa, que Rogério caiu na farra, e a noite curtiu o Tbt do Safadão na Ilha de Sant’Ana mais o prefeito da cidade e alguns amigos.

Entre os vários políticos que prestigiaram ontem em Caicó a Feirinha de Sant’ana, esse pré-candidato, ” O BAIXINHO, O TRATOR DA ECONOMIA POTIGUAR, foi recebido com carinho e grande aceitação dos caicoenses, sem dúvida alguma caros leitores, Rogério Marinho será o senador eleito.

Diferente de Carlos Eduardo, que teve um “bate boca” com um jovem que estava no evento.

Nogueira em conversa com Rogério Marinho durante a Feirinha de Sant’Ana em Caicó/RN. Fotos: Demis Russo
Ex-ministro Rogério Marinho na ilha de Sant’Ana em Caicó/RN. Foto: Demis Russo