João Maia reúne deputados do PL para avaliar pleito de novembro e traçar 2022

Para João Maia, o Partido Liberal saiu muito fortalecido das urnas nas Eleições 2020. — Foto: Divulgação

O deputado federal e presidente do PL no Rio Grande do Norte, João Maia, reuniu nesta sexta-feira, dia 18, a bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, para um almoço de confraternização. Estiveram presentes, os deputados estaduais: Kleber Rodrigues (líder do partido na Casa), George Soares (líder do Governo) e Ubaldo Fernandes (presidente da legenda em Natal).

No cardápio, política. Muita política… João Maia aproveitou a ocasião para avaliar com os parlamentares, o resultado das urnas nas eleições municipais no Estado e traçar os planos do partido para as Eleições 2022. No pleito de novembro, o Partido Liberal elegeu 20 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 181 vereadores. Entre as cidades que serão administradas pelo PL estão: Assú, Macaíba, Goianinha e Monte Alegre. O resultado foi considerado por todos como excelente.

Para João Maia, o partido saiu muito fortalecido das urnas. “Elegemos prefeitos em cidades-polo e em diversas regiões do RN, além de vice-prefeitos como em Caicó e Pau dos Ferros. Continuamos com aliados importantes na política do Estado, São Gonçalo do Amarante é um bom exemplo”, destacou. Para 2022, a princípio, o objetivo do partido será a renovação dos atuais mandatos e sua ampliação, contudo, voos mais altos não estão descartados.