JOAQUIM DE MEDEIRINHO NO MESA REDONDA DESTE SÁBADO (16)

O prefeito de Cruzeta, Joaquim de Medeirinho (PSB), é o convidado da bancada do Programa Mesa Redonda com o Papa Jerimum, deste sábado (16). Ao lado de Joaquim, o jovem talento cruzetense, Ítalo do Acordeon, que vai se apresentar cantando e tocando para os ouvintes.

Joaquim José de Medeiros, 52 anos, filho de Medeirinho e Marluce, é o único filho homem da família, tendo quatro irmãs. É pai de cinco filhos e casado com Arilúzia.

Joaquim foi vereador por três mandatos, tendo ocupado o posto de presidente da Câmara Municipal por oito anos. Além disso, foi gerente da Emparn Cruzeta, diretor de compras e registros da Assembleia Legislativa, auxiliar de manutenção e serviços da Assembleia Legislativa, foi também assistente político do deputado Vivaldo Costa.

Joaquim sempre gostou de servir, tornando-se um grande amigo de todos os cruzetenses. A expectativa é que a conversa aborde temas importantes, como assuntos referentes à administração municipal, através de ações do executivo, em diversos setores da gestão.

O Mesa Redonda com o Dep. Vivaldo Costa, vai ao ar neste sábado, a partir das 10 horas, na Rádio Caicó AM.