Jorge celebra dobradinha na Região do Mato Grande e defende a presença dos jovens na política

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) é apoiado por lideranças políticas em Poço Branco, Taipu, Pedra Preta e João Câmara e ganha mais um reforço importante na região do Mato Grande.

Pré-candidato a deputado federal pelo Avante, o jovem Misael Araújo é publicitário, radialista e presidente da Associação dos Estudantes do RN.

Misael fará dobradinha com Jorge do Rosário e pretende levar a bandeira da geração de emprego e renda os 18 municípios da região do Mato Grande a partir de João Câmara. Ele acredita no poder transformador do plano de interiorização do desenvolvimento.

O “trabalho de formiguinha” será fundamental para difundir o projeto que pretende aquecer a economia do interior gerando emprego e renda para o povo.

“Vamos mostrar nossa força no Mato Grande, e ao lado dos amigos e simpatizantes queremos representar o povo na luta por mais empregos, com a recuperação econômica da região, que dá sinais através de energia eólica, mas é preciso bem mais”, avaliou Misael.

Jorge do Rosário acredita na necessidade de renovação política e que a juventude tem muito a oferecer no processo. Misael Araújo representa bem essa nova geração que acredita na política como meio de transformação.

“Misael está cheio de sonhos e vontade de mudar para melhor a realidade das pessoas através da política”, disse Jorge.