Jorge do Rosário e Fátima Bezerra conversam sobre geração de emprego durante a Festa do Bode

Jorge do Rosário e Fátima Bezerra. Foto: Divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante) visitou a Festa do Bode. O evento é considerado a maior feira de caprinocultura e a segunda maior de exposições agropecuárias do estado.

Jorge do Rosário caminhou pela festa, cumprimentou apoiadores e viu de perto a movimentação da economia gerada pelo setor agropecuário de Mossoró e de toda a região do Oeste Potiguar.

“Aqui temos dois motores de geração de emprego, a caprinocultura e o evento em si. É uma mostra da força desse setor no nosso estado. Temos aqui uma cadeia de geração de emprego que podemos levar para todo o estado”, disse Jorge.

Momento marcante da festa foi o encontro de Jorge do Rosário com a governadora Fátima Bezerra. Jorge, cujo partido já declarou apoio à reeleição de Fátima, conversou brevemente com a chefe do executivo, principalmente sobre o desenvolvimento do interior do estado e a geração de renda.

“Foi uma conversa salutar. A governadora está aberta ao debate e disposta a colaborar com o nosso Plano de Desenvolvimento”, revelou.