JORGE DO ROSÁRIO E GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA CONVERSAM SOBRE DESENVOLVIMENTO DO RN E POLÍTICA FISCAL

O pré-candidato a Deputado Estadual Jorge do Rosário (Avante) foi recebido, na manhã desta sexta-feira (27), pela Governadora Fátima Bezerra. O encontro aconteceu no gabinete da Governadora e contou com a participação do deputado Souza Neto e os integrantes do Avante Décio Santiago e Franklin Robson.

Jorge do Rosário apresentou à Governadora algumas propostas do seu Plano de Interiorização do Desenvolvimento (PID), que propõe fomentar o crescimento econômico do Rio Grande do Norte a partir dos potenciais do interior do estado.

Outro tema que permeou a conversa foi a questão fiscal do RN. Jorge do Rosário falou à Governadora de suas preocupações com o desequilíbrio fiscal do estado, um problema que já vem de muito tempo.

Jorge pontuou que o desequilíbrio fiscal reduz a capacidade de investimento do estado inviabilizando a criação de milhares de empregos.

“Foi uma conversa muito proveitosa. A única via que temos é a política e política é diálogo, troca de ideias e entendimento. É o que o Rio Grande do Norte precisa”, avaliou Jorge do Rosário.