Jorge do Rosário e Saúde Paiva definem dobradinha estadual em Apodi

O pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário (Avante), e Saúde Paiva, pré-candidata a depuada federal pelo Republicanos, decidiram caminhar juntos em prol do Rio Grande do Norte.

Após uma conversa sobre os rumos do estado, na tarde de segunda-feira (27), os pré-candidatos concordaram que é preciso somar forças em torno de uma agenda positiva para a geração de emprego e renda e melhoria da saúde pública no estado.

Saúde Paiva, que é Agente de Saúde, e Jorge, conhecem de perto os problemas da saúde pública e discutiram medidas para melhorar essa área tão importante para o povo.

Jorge do Rosário conversou sobre a necessidade de ter um aliado na câmara federal para ajudar no seu Plano de Interiorização do Desenvolvomento (PID), projeto que vai alavancar a economia do RN a partir do interior do Estado.

“O Avante vai lutar para eleger um Federal, isso será muito importante para dar suporte aos nossos projetos”, explicou Jorge do Rosário.

Da reunião, participaram também, Bruno, liderança de Apodi e Melancias, o ex-vereador Genivan Varela e o ex-candidato a prefeito Rosibério Dias.