Jorge do Rosário: “Meu objetivo neste momento é fortalecer o Avante e a minha pré-candidatura”

Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, concedeu nesta quinta-feira (15) uma entrevista para o Programa Meio Dia TCM na 95 FM TCM, apresentado pelos jornalistas Volnúvio Praxedes e Carol Ribeiro.

Ao ser questionado sobre Ranieri Barbosa, companheiro de partido, Jorge disse que essa é uma questão superada e seu objetivo neste momento é fortalecer o Avante no RN e sua pré-candidatura a deputado estadual.

O apoio à chapa majoritária nas eleições estaduais também entrou na pauta da entrevista. Prestes a assumir a presidência estadual do Avante, Jorge deixou claro que tudo depende de uma decisão do partido. “O presidente de um partido pode muito, mas não pode tudo. Essa questão será decidida pela maioria”, esclareceu.

Sobre a disputa presidencial, o pré-candidato disse que o Avante terá candidatura própria e que, naturalmente, o Avante RN caminhará com ela.

No fim da entrevista, Jorge convidou os ouvintes e a imprensa para o Encontro Estadual do Avante, que será no próximo dia 30 de junho no Hotel Villa Oeste, em Mossoró. O encontro está previsto para começar às 19h e terá a presença do Deputado Federal André Janones, pré-candidato a presidência da república e Luís Tibé, presidente nacional do Avante. No mesmo evento, Jorge do Rosário assumirá a presidência do Avante RN.