Jorge do Rosário participa da festa de emancipação política de Fernando Pedroza

Andar pelo RN, conversar com o povo para entender os problemas de cada município do estado e ouvir dos próprios potiguares propostas para melhorar a nossa terra. Tem sido essa a rotinha do pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário (Avante).

Desta vez ele visitou a cidade de Fernando Pedroza e participou da festa de 30 anos de emancipação política do município. O convite para a festa partiu do presidente da câmara municipal de Fernando Pedroza, Marcelo Batista, e do pré-candidato a deputado estadual Mateus Garibaldi.

Jorge do Rosário caminhou pelas ruas do município, cumprimentou e conversou com o povo que participava das comemorações. “É com alegria que a gente está nesta querida cidade comemorando 30 anos de emancipação política. Agradeço essa oportunidade”, disse Jorge.

“Só tenho a agradecer a Jorge por estar aqui em Fernando Pedroza, comemorando junto com a gente e com a população os 30 anos de emancipação política do município”, agradeceu Marcelo Batista, presidente da câmara municipal de Fernando Pedroza.

Matheus Garibaldi, que é pré-candidato a deputado estadual, também agradeceu a presença de Jorge na festa. “Agradeço a presença do pré-candidato a deputado estadual Jorge do Rosário, seja sempre bem-vindo a Fernando Pedroza e sinta-se em casa”, disse.