Jorge do Rosário participa da procissão de encerramento da tradicional festa do padroeiro de Grossos

Ao lado da prefeita de Grossos Cintia Sonale e do vice-prefeito Galego Caetando, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual pelo Avante, participou da procissão de encerramento da festa do padroeiro do município Sagrado Coração de Jesus.

Foto: Divulgação

A tradicional festa religiosa do padroeiro de Grossos acontece há mais de 120 anos.

Jorge agradeceu o convite da prefeita Cintia Sonale e parabenizou o município pela organização e por manter viva essa tradição religiosa tão importante para o povo de Grossos.

Já em Mossoró Jorge esteve na ilha de Santa Luzia e foi recebido por Naldo e amigos. A conversa da reunião foi sobre as dificuldades do bairro. Os moradores reivindicaram uma solução para um problema histórico do bairro que são os alagamentos que ocorrem no período chuvoso.

Jorge também foi questionado sobre suas propostas para a juventude do RN e falou sobre o “Jovens Conectados”, projeto que busca fomentar o empreendedorismo voltado à comunicação e tecnologia digitais através da inclusão e capacitação dos jovens em diversas áreas, tais como startups, empresas digitais, influenciadores digitais, uso das redes sociais para e-commerce e muito mais.

“É um projeto que já está em andamento há algum tempo, mas que pode ser ampliado para preparar mais jovens para o empreendedorismo digital”, explicou Jorge.

O pré-candidato encerrou a sua agenda no alto de são Manoel, em Mossoró. Jorge prestigiou o aniversário de Juninho de Cione Moura ao lado de amigos.